terça-feira, 6 de novembro de 2012

Será essa a Nova Recife?
"Vergonha, Nojo e Desprezo de uma administração mentirosa do Estado de Pernambuco."









 
Os moradores da comunidade da Vila Oliveira, no bairro do Pina, foram vitimas na manha desta terça-feira de mais um ato de covardia, promovido pelo governo do estado apoiado pelo poder judiciário, uma ação de desocupação para que deixem suas casas.  
Um terreno de 1.008 metros quadrados onde 11 imóveis foram construídos, serviu de palco pra esse trágico espetáculo da vez.
E o governo enche o peito e diz com orgulho que estar dando toda assistência e apoio necessário para essas famílias, que assistência? Que apoio? Dois caminhões para fazer o transporte da mudança do povo e levar pra um galpão? É esse o apoio dado por este governo? Ou colocar um verdadeiro exército de homens fortemente armados do Batalhão de choque, soldados do 19° Batalhão da Polícia Militar pra bater em inocente? É essa a assistência dada por este governador que si diz socialista? Que vergonha, é diante de atitudes como essa que bate no peito pra dizer que vai transforma o estado de Pernambuco em estado modelo? As custas do que? Do sofrimento e da desgraça do povo?
Nós do MFST temos ânsia de vomito diante de barbárie como esta cometida por este governo apadrinhado pela sua mãe a TV GLOBO, que enriquece cada vez mais aqui em Pernambuco juntamente com outras mídias burguesas que são pagas pra distorcer a realidade do povo.
Enquanto a população fica cada vez mais pobre, o povo do sertão sofre, em reflexo do que acontece em todas as regiões do estado, estradas esburacadas, a exemplo da desordem que se encontra o nosso estado escondida por traz dessa aparência bonita que a dita madrinha empurra garganta a baixo, as UPAS motivo de muito orgulho pra ele, faltam manutenção.
O que se passa na cabeça de um cidadão socialista de verdade diante de fatos como esse? Será que acha pouco a quantidade pessoas que vivem jogadas na rua em todo Recife, mendigando, morando de baixo de marquises? Será que é esse o novo Recife pensado por ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário